Ameal é freguesia do Concelho de Coimbra

9.08.2006

Confraria do Santissimo Sacramento



Compromisso da Confraria do Santissimo Sacramento da Igreja e Freguesia do Ameal

Ameal, 8 de Setembro de 1873


Signatários:
António da Costa Contente
Emílio Marques
Rev.º Pároco José Marques
João Correia Vallerio
João Lopes Serodio
João Diniz Pedreiro
António Pancas
José Correia Vallerio
Manoel Lopes Pires
Manoel Gamboa
Manoel Rodrigues Carramanho
Manoel Alves Agante
Manoel José Curate
Francisco Lopes

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Do kosovo (Pristina) obrigado por estas imagens vistas esta distancia

quinta-feira, setembro 14, 2006 11:51:00 da tarde

 
Blogger Girolamo Savonarola disse...

és tu rui?

sexta-feira, setembro 15, 2006 2:31:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Claro amigo francisco, é bom ver que estás atento, eu daí tão perto, aqui tão longe e sinto-me como se estivesse aí graças a "compadres" como tu, um abração e um obrigado.
Estou-me a divertir com o teu bloger.
só não estou a apanhar o teu mail!

segunda-feira, setembro 18, 2006 8:13:00 da tarde

 
Blogger Girolamo Savonarola disse...

o meu mail é f_curate@yahoo.com


Mas olha que este blogue não é meu... Abraço grande!

segunda-feira, setembro 18, 2006 11:29:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Bravo por estas noticias do Ameal.
E o compromisso da Confraria do Santissimo Sacramento onde tive a surpreza de encontrar o nome do meu bisavô.
Com um grande abraço de França, e votos de festas muito felizes.

sábado, dezembro 16, 2006 10:55:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Posso saber quem é o seu bisavô? O José Correia Valério é meu trisavô e o Manoel José Curate e João Correia Valério são meus tetravôs.
Cumprimentos do Ameal e desejos de um Bom Natal.

domingo, dezembro 17, 2006 1:31:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Resposta a Ana C.
O meu bisavô era Antonio Costa Contente, que foi casado com Ana Maria Candida e pai do meu avô Saul da Costa Contente, casado com Maria de Nazaré Ferreira.
Muito Bom Natal para todos e um ano 2007 muito feliz.
Rui L F

segunda-feira, dezembro 18, 2006 10:13:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Da minha parte e da minha avó Maria Amélia desejo um Feliz Natal para toda a sua família e um beijo para a sua mãe que penso estar aí em França. Ana Curate

domingo, dezembro 24, 2006 8:03:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

hoje é noite de Natal e estamos aqui nesta aldeia maravilhosa, onde esperamos ainda hoje aquecer os tornoselos na fogueira da capela da Senhora da Alegria!!!(= para vos desejar um Feliz Natal...

domingo, dezembro 24, 2006 9:38:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Resposta de França a Ana C.
Muito agradeço os seus votos que transmiti à minha mae que està efectivamente aqui conosco em França. Passou o Natal muito feliz com os 3 netos e os 3 bisnetos e uma grande parte da familia. Està bem e manda a todos no Ameal votos dum Ano Novo muito feliz.
Por mim igualmente desejo um excelente ano 2007 para todos.
E aproveito para a felicitar pelo seu blog que està a transformar-se num excelente ponto de contacto.
Rui L F

sexta-feira, dezembro 29, 2006 8:45:00 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial