Ameal é freguesia do Concelho de Coimbra

1.11.2006

Depois do Baile com os Casa Vibra

A Zundap novinha em folha carrilava a 90 à hora, o motor reluzente a arrulhar vrrruuuuns ásperos, pela velha estrada das Amieiras, entre Taveiro e Ameal. Fernando podia começar a história assim, mas presumo que não escolheria estas palavras. “Eu agarrei-me com força ao Faustino e gritei-lhe:- Posso levar a mota? - Tá bem, leva.Colei-me ao guiador e acelerador a fundo. Virei-me para trás e perguntei:-Ó Faustino, já viste esta condução?Quando me virei para a frente já estávamos no meio das canas.”
in Daedalus

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger franksy! disse...

É uma história gira!
Pobre Faustino...

quinta-feira, janeiro 19, 2006 12:37:00 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial